quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

[fotografia] 6 on 6


Olá pessoal!

Fui chamado pra participar de um 6 on 6 pela blogueira Annanda Sousa. Pra quem não sabe (como eu também não sabia há algumas semanas hehe), um x on x é o seguinte: são x blogueiros, que em determinado dia do mês postam x fotos, seja com tema livre ou específico. No nosso caso, somos 6 blogueiros, que postarão 6 fotos, todo dia 6.

E este é o resultado do primeiro 6 on 6, que decidi fazer mostrando algumas das "coleções", que inclui também alguns objetos que decoram minha estante. Depois das fotos vocês encontram os links para os blogs das outras 5 blogueiras.


"I'm your father!" Encontrei esse mini-Vader na Livrarias Curitiba, e como o preço estava tão atrativo, tive que comprar. Ele faz parte de um jogo de xadrez temático de Star Wars.

"Gotta catch 'em all". Única vez que eu comprei algum lanche no McDonalds foi quando tinha os Pokémons, apesar de muitos serem desconhecidos pra mim (o que entrega bastante minha idade hehe).

É claro que eu colocaria alguma referência a Harry Potter! Time-turner e Slytherin Locket. Comprei em uma promoção no Submarino.

Sim, eu faço coleção de copos e canecas (mais copos). E quando vejo algum que quero, e se tiver dinheiro na carteira, lá vou eu pra casa com mais um item.

Outro mascote da minha estante. Esse foi o primeiro. Juvenaldo, o Corujo, perdeu o bico de tanto falar hehe. Ganhei esse da minha mãe (na verdade está mais pra "tomei a força dela" hehe).

Começando minha coleção de filmes de Hitchcock. Até o final desse ano quero comprar pelo menos mais uns 5 dele. Mas o que eu mais queria já está aqui, Psicose! *-*
Bem, é isso pessoal. Gosto de imagens mais escurecidas, não sou muito fã de claridade excessiva. Abaixo estão os nomes das blogueiras e os respectivos links para os blogs, pra que vocês possam conferir o 6 on 6 delas.
Annanda - Annanda Sousa
Déia - Déia Dietrich
Carla - Burguesinhas
Priscila - E Agora, Pri?
Gisele - Blog da Gisele
 
Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

8 comentários:

  1. Simplesmente invejando seu vira-tempo e sua coleção de copos e canecas! rsrs. Ficaram muitos legais as fotos!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, agora que comecei a trabalhar que vai aumentar ainda mais minha coleção haha (na verdade, já começou a aumentar, porque hoje comprei um copo de café, daqueles com tampa, com tema parisiense *-*)

      Excluir
  2. Gostei, gostei...
    posso participar também? Com meu blog pessoal, lógico!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses itens temáticos, mas nem sempre tem um preço mais acessíveis pra comprar. Por que um "bonequinho" desse tamanho tem que ser tão caro heim?! hehe Se eu pudesse, teria um moooonte, tanto de jogos, como de livros, filmes e animes ;)
    Adorei suas fotos
    Beijokas
    www.deiadietrich.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deia, por incrível que pareça todos os que eu tenho foram bem baratinhos hehe tipo, alguns até mesmo menos de R$ 20,00 :D

      Excluir
  4. Thalles já te disse que preciso desse time-turner! Adorei as fotos e seu gosto é bem parecido com o meu. Tu tem a coleção de livros do HP?
    Beijão
    www.blogdagisele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, é claroooo que tenho haha foi a primeira coleção que comprei!!! *-*

      Excluir
  5. Estou olhando para o meu Festim Diabólico e Trama Macabra na minha estante... ;)

    ResponderExcluir