segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

[séries e filmes] under the dome

Sinopse
Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, que de repente se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tentam manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dele.



Uma das minhas "falhas literárias" é até hoje não ter lido nada escrito por Stephen King, mas depois de ver essa série, juro que fiquei com uma vontade enorme de comprar aquela "coisinha pequena" que é o livro Under the dome e ler o mais depressa possível, porque preciso saber como termina a história! Estou muito ansioso para o início da nova temporada este ano, que infelizmente só começa no final de junho.

Como ainda não li o livro, não posso dizer se a série está bem adaptada comparando com ele, mas de uma forma geral, os roteiristas e produtores parecem estar trabalhando muito bem. É claro, King é um dos produtores executivos, então provavelmente aí está uma explicação e chance de tudo "correr bem" com a história.
Nota: 9 caracteres
Canal: CBS (EUA)
Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário