quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

[música] sara bareilles


Olá pessoal!

A cantora da coluna de [música] dessa semana é a Sara Bareilles, que eu já mencionei aqui em posts passados. A música dela é bem no estilo da Ingrid Michaelson e Missy Higgins, então se vocês gostaram de uma das duas (ou das duas, quem sabe!), com certeza também curtirá as músicas desta aqui.


Sara Bareilles nasceu na cidade de Eureka, Califórnia, (sim, eu queria muito ter nascido em uma cidade com nome tão legal assim *-*), e desde pequena já mostrava uma aptidão para o meio artístico, tendo participado de corais de igreja, musicais e peças escolares.

A cantora, como muitas outras, começou a carreira de músico tocando e cantando em bares e pubs, e em 2005 ela assinou um contrato com a Epic Records, mas foi só em 2007, com o lançamento de seu primeiro single, entitulado "Love Song", que Sara estourou nas paradas musicais, chegando ao 1º lugar da Billboard.

Apenas nos EUA Bareilles já vendeu mais 1 milhão de cópias de seus álbuns e 4 milhões de singles, e este número continua crescendo.

Bem, é isso, abaixo está a seleção de 5 músicas que eu mais curto da cantora, incluindo, é claro, Love Song e Gravity, que foram as duas primeiras que eu ouvi dela.


Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário