sexta-feira, 6 de junho de 2014

[fotografia] 6 on 6

E o 6 on 6 de Junho está saindo quase atrasado, mas ainda estamos no dia 6, então está valendo (hehe). Tinha me esquecido completamente, mas também esta semana como foi a primeira que já não precisei ir pra faculdade, fiquei totalmente perdido (até achando que ainda era terça, quando já era quarta). Enfim, fiz algumas fotos dos livros que comprei ou li em Maio, e explico cada um nas legendas.

Confiram!


Ganhei este livro da fofa da Mel Souza! Já comecei a ler, mas terminarei só em MG (talvez em um dia apenas eu consiga isso).

Uma das várias trocas ótimas que fiz pelo Skoob (troquei todos os 3 de Instrumentos Mortais que tinha e não iria ler) e já terminei. Simplesmente incrível essa história.

Finalmente criei vergonha na cara e terminei V de Vingança. Vinha enrolando há algum tempo com essa leitura, mais por falta de vergonha na cara mesmo.

Um dos livros que farei evento aqui em Curitiba em Julho. Achei muito legal o detalhe da fita na capa (e uma fita de pano mesmo, que é colada atrás e sai pela capa da frente).

Os dois livros que comprei por motivo de "tinha entrevista com a parecerista do TCC no dia" e usei isso como desculpa pra entrar na livraria e comprar mais livros (hehe).

A pilha com todos os livros do mês.
Confiram as fotos das blogueiras! :D
Annanda - Annanda Sousa
Déia - Déia Dietrich
Carla - Burguesinhas
Priscila - E Agora, Pri?
Gisele - Blog da Gisele
Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

3 comentários:

  1. Show!! =D
    Eu também adoro tirar fotos de livros. <3
    V de vingança é muito bom, né. Li já tem bastante tempo. Tenho muita vontade de ler o "Hugo Cabret" e a "Espada de Shannara" <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. V de Vingança é ótimo! E leia Hugo Cabret logo, Annanda! Sem palavras pra descrever essa história. Estou bem animado pra ler A Espada de Shannara, de todos os que li até agora da Saída de Emergência Brasi só não curti um, acho que esse não entrará na lista negra hehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. sobre V de Vingança... muito mais visceral do que o filme, né?

    Estou curiosa com o Geek Love, mas falta-me tempo ($$$) para desvendá-lo.

    socorro, deixa eu terminar os G.R.R. Martin primeiro... =P

    ResponderExcluir