domingo, 6 de julho de 2014

[fotografia] 6 on 6


Olá pessoal!

Para o 6 on 6 deste mês tive um pouco de dificuldade para escolher o que fotografar (normalmente faço as fotos especialmente pro post, então geralmente organizo tudo uns dois dias antes), mas então decidi mostrar uma das minhas aquisições mais recentes (do primeiro dia do mês), e que mais fiquei feliz em conseguir, ainda mais levando em conta quanto paguei. Foi o livro "Harry Potter - A Magia do Cinema", que sempre quis comprar e apareceu uma oportunidade que não pude deixar escapar. Confiram as fotos de alguns detalhes do livro, eu simplesmente adorei. Espero que gostem da imagens.


A capa tem alguns detalhes em dourado, mas não brilham, é só a cor mesmo que chama a atenção.

A carta de Hogwarts que muita gente espera ainda hoje (eu inclusive).

Capa do livro de poções que Harry usa no 6º ano em Hogwarts.








O convite do Yule Ball (Baile de Inverno), que eu acho F-O-D-A. Guardar esse pra sempre, NINGUÉM TOCA! (hehe)

O folheto da loja de bugigangas dos irmãos Weasley, a Weasleys' Wizard Weezes (WWW). Muita cor, como já é de se esperar dessa dupla.

E por último, um dos meus favoritos, o Marauder's Map (Mapa do Maroto). Ele abre! Claro, nada tão elaborado quanto aquele do filme, mas ainda assim é legal.

Bem, espero que tenham gostado, farei mais um post mostrando outros detalhes do livro assim que possível.

E não se esqueçam de conferir as fotos das outras blogueiras!
Annanda - Annanda Sousa
Déia - Déia Dietrich
Carla - Burguesinhas
Priscila - E Agora, Pri?
Sarah - Tímida Assumida
Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário