domingo, 7 de setembro de 2014

[fotografia] 6 on 6


Olá pessoal!

Mais um início de mês, mais um 6 on 6 (O oitavo já! Meu Deus, passou muito rápido, ou pelo menos é o que me parece.) Sem muita enrolação, as fotos do projeto desta vez são algumas que tirei ontem na Gibicon (Convenção Internacional de Quadrinhos de Curitiba). Confiram e deixem comentários com suas opiniões!


Uma das principais atrações desta edição da Gibicon foi o ilustrador David Lloyd, conhecido por V de Vingança. Além da exposição com trabalhos dele, o ilustrador também fez três sessões de autógrafos, pena que eram só 30 senhas por sessão. :(

A exposição Graphic MSP me deu uma vontade imensa de comprar as graphic novels da Turma da Mônica. Esse era um dos rascunhos em exposição.

Uma das obras que mais me chamou a atenção na exposição do artista Renato Guedes. Achei incrível!

Enquanto acontecia a convenção, alguns grafiteiros estavam trabalhando nesse muro.

Ganhei mais um presente de aniversário de uma amiga durante a Gibicon. *-* Com esse monte de referências a coisas que gosto, impossível não ter ficado babando no pôster (hehe).

E ainda veio com dedicatória do ilustrador! Claro, eu tirei foto com o cara também, pra tietar um pouquinho, porque já virei fã do trabalho dele de cara!
Para ver outras fotos da Gibicon, é só acessar meu Instagram. E, claro, não se esqueçam de conferir os posts das blogueiras que fazem o projeto comigo!

Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

6 comentários:

  1. V de Vingança!
    Poxa Thalles, pena que você não conseguiu ficar perto, mas o evento em si já vale a pena. ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Visitar exposição é sempre interessante, cada uma na visão de cada artista. Podia ter postado a foto tiete também hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Visitar exposição, além de conhecer quem você já acompanha, acba conhecendo trabalhos novos!! isso é o mais legal porque você vê muita coisa, gente que tem os meus gostos..
    Parabéns pelas fotos
    já estou no aguardo do proximo 6 on 6 :D
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. FIco muuuito feliz que tenha gostado das fotos, Beatriz! Concordo plenamente com a parte das exposições, e ainda preciso começar a visitar mais, mas o tempo anda meio curto.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Déia!!! A foto tiete foi em outro post, como deve ter visto hehe se não, vai lá no da Gibicon que tá lá rss
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Fer, fazer o que né? Se não deu pra pegar, paciência rss um dia ainda sequestro tanto o Lloyd quanto o Moore e faço assinarem meu V de Vingança rss (extremista haha) e com certeza o evento valeu muito a pena, só minha carteira que reclamou rss

    Bjo!

    ResponderExcluir