quarta-feira, 6 de agosto de 2014

[fotografia] 6 on 6

 

O 6 on 6 deste mês foi feito um pouco às pressas, já que eu estava quase me esquecendo que dia 6 já estava chegando. Assim, fiz uma seleção de fotos que eu tirei há pouco tempo e que ainda não tinha usado, editei um pouco e o resultado você encontra logo abaixo. Espero que gostem das fotos!

Claro que eu não deixaria passar a oportunidade de comprar algo relacionado a Chaves/Chapolin, e não deu outra quando vi que o McLanche Feliz vinha com eles (Só comprei o brinquedo, porque não suporto o lanche hehe).

Essa foto foi muito espontânea. Eu simplesmente olhe pra flor e o enfeite bem no meio e achei que ficaria legal (É, às vezes acontece coisa assim hehe).

Essa foto era pra ter feito parte de um 6 on 6 anterior, que acabou se tornando o com as fotos dos cachorrinhos para adoção, mas agora decidi que era hora de usar ela. Ah, é a linha do trem que passa logo na rua abaixo da que moro.

Eu estava sem fazer nada quando tirei essa foto, e decidi "brincar" um pouquinho com o livro que tinha acabado de receber.

Essa é uma das fotos mais antigas deste post. Foi tirada no Jardim Botânico aqui de Curitiba, e achei tão legal o contraste entre o verde o vermelho, que decidi usar no post deste mês.

Essa foto foi tirada de um ponto próximo de onde faço faculdade, em uma "despedida" de fim de semestre. (Muitas lembranças hehe).

E não se esqueçam de conferir as fotos das outras blogueiras!
Annanda - Annanda Sousa
Déia - Déia Dietrich
Carla - Burguesinhas
Priscila - E Agora, Pri?
Sarah - Tímida Assumida
Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

3 comentários:

  1. Que legal. Adorei as fotos. A que mais gostei foi a do trilho. Eu amo trilhos. Ficam tão lindos em fotos. <3

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando doidooooo

    Eu ja tenho um pânico na estação de trem só por ter que olhar pro trilho e você de boa em cima dele?! queee perigooooooo (infartando em 3 2 1) hahaha. Uauuu qque fotos hein?! Acho que livros e paisagens são uma ótima pra esse tipo de tag, da pra tirar tanta foto legal! Parabéns pelas escolhas, ah não ser a linha do trem u.u

    beijos :)

    Primeira vez aqui e ja gostei!!!

    Amarílis

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk Beatriz, no horário que eu estava tirando fotos o trem não passa hehe o amor por trens é mal do lugar de origem (MG), não consegui ficar sem tirar essa foto. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir