segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

[fotografia] 5 on 5



Tivemos uma pequena alteração no projeto fotográfico para este início de ano, que por enquanto passou a ser 5 on 5, e será postado todo dia 5!

Então vamos lá! Confiram minhas fotos deste mês!


Não consigo passar o Natal sem lichia! Sério, amo essa fruta! *-* comprei quase 1 kg hehe

E começando a sessão de gordices feitas durante as férias em Minas, uma vitamina de morango pra refrescar o calor de 30ºC

Finalmente e infelizmente comecei o último livro da série Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta, e ainda enrolando bastante porque NÃO QUERO QUE ACABE!!!

Cadelinha linda de uns parentes de Minas *-* Esqueci o nome dessa criatura que ficou fazendo pose pra foto :P

E, para encerrar, mais uma gordice de férias (que venham as tentativas de dieta em seguida hehe), bolo de chocolate e morango (sim, feito por mim, até eu me surpreendi!).

Confiram os posts das blogueiras que fazem o projeto comigo.


Annanda - Annanda Sousa
Déia - Déia Dietrich
Pri Fernandes - No place is wonderland
Sarah - Tímida Assumida
Não esqueçam de curtir a page do blog no Facebook, e sigam pelo Twitter, Instagram e Bloglovin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário